Caixa Galicia Portugal – Depósito a Prazo 3.25% a 6 meses

0

A Caixa Galicia é um banco espanhol a operar em Portugal. Os Depósitos que tem lançado não são tão atractivos como a concorrência, mas você está protegido pela infra-estrutura gigante que é a Caixa Galícia em Espanha. A Caixa Galicia Portugal acaba de lançar o Depósito a Prazo Especial ON 3,25% que é uma aplicação financeira para um prazo de 6 meses que lhe paga uma TANB de 3,25% (com os juros penalizados em caso de mobilização antecipada).

A Caixa Galicia paga-lhe 3,25% para que tenha os seus depósitos a prazo com eles. Claro está…esta promoção só está disponível para recursos novos e até 50.000€ por cliente. Ao passo que o Banco Finantia paga 4.75% a 12 meses a quem depositar mais de 50.000€. Fica então a lista das condições detalhadas:

Taxa Anual Nominal Bruta 3,25%*
Montante mínimo 2.500 euros
Montante máximo 50.000 euros
Prazo 6 meses
Liquidação de juros No vencimento ou na data em que ocorrer a mobilização, se esta for antes do vencimento
Reforços Não permite
Mobilização antecipada Possíveis a qualquer altura, Penalização de Juros: Até 25º dia:  taxa penalizada em 100%; 26º ao 75º dia: taxa penalizada em 75%; Após 76º dia: taxa penalizada em 50%
Renovação Não renova no vencimento
Observações Produto exclusivo para recursos novos** ou novos clientes;
Só admite uma constituição por cliente.

* TANL (Taxa Anual Nominal Liquida : 2,55%) ; TAEL (Taxa Anual Efectiva Liquida : 2,57%)

** Consideram-se recursos novos os montantes depositados na conta do cliente da Caixa Galicia e que impliquem um aumento da sua posição de recursos na Caixa Galicia 1 mês antes da Data de Constituição, provenientes de numerário, valores sacados sobre outras entidades ou transferências de outros bancos nacionais ou internacionais. Excluem-se mais valias provenientes do vencimento de qualquer aplicação existente na Caixa Galicia antes de um mês antes da data de constituição, bem como recursos entrados após esse dia e que tenham sido entretanto aplicados em qualquer outro produto.

Fica assim então publicada a alternativa da Caixa Galicia Portugal para as suas poupanças.

DEIXE UMA RESPOSTA