Conta Poupança do Banif dá música

0

Para além das soluções de poupança analisadas anteriormente como esta da Caixa, esta dos CTT e esta das seguradoras. O Banif sugere uma conta de Poupança Nova Geração, moldada aos vários escalões etários até aos 25 anos, com uma remuneração bruta de 2,5%, correspondente a 1,8% (TANL), a partir de 50 euros, caso o cliente prefira não ter previamente um plano de entregas programadas, ainda que possa reforçar com depósitos pontuais a partir dos 10 euros. Nos casos em que haja um plano de entregas programadas, o montante mínimo de constituição da conta poupança será de 25 euros e os reforços mínimos mensais de 10 euros.

Banif Music

A Poupança Nova Geração tem o prazo de um ano, com renovação automática, e pagamento de juros no vencimento, sejam creditados na conta à ordem Nova Geração ou capitalizados em novo depósito. Quem aplicar mais de 250 euros beneficia de um voucher para aceder aos conteúdos do Banif Música.

Consulte a ficha de informação normalizada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCTT paga até 5% em seguro a 7 anos
Próximo artigoCGD em Natal Emigrantes
Economista de formação e jornalista por devoção, tenho procurado nos últimos anos desenvolver competências na área da prospectiva económica, com foco nas questões da globalização e sustentabilidade. A incerteza é uma matéria-prima crucial na reflexão sobre o nosso futuro colectivo.

DEIXE UMA RESPOSTA