Home Euribor CTT paga até 5% em seguro a 7 anos

CTT paga até 5% em seguro a 7 anos

0 701

Os CTT começam hoje a vender o seguro de capitalização CTT  Postal Poupança Valor, orientado para investidores que privilegiem a garantia de rendimento no final do contrato de sete anos, estando, para isso, dispostos a imobilizar capital durante o prazo do seguro. Veja as outras Opções de Poupança nos CTT aqui.

Daí que esta solução não garanta o reembolso do capital investido, caso haja um resgate total no primeiro ano, e, caso haja um resgate até ao terceiro ano, não haverá lugar a qualquer revalorização do capital investido.

As entregas são únicas, a partir de 500 euros, sendo o regime de remuneração assente em taxas crescentes, desde 2% (TANB) nos dois primeiros anos, passando para 2,25%, nos 3ºe 4º ano, e 5% no último triénio. Por exemplo, se investir 1000 euros, e assumindo estabilidade do regime fiscal, o valor bruto daqui por 7 anos será 1.259,20€ e o líquido de 1.201,14        .

CTT aposta na poupança de longo prazo

CTT Postal Poupança Valor

Consulte as condições pré-contratuais e a ficha técnica do produto

Economista de formação e jornalista por devoção, tenho procurado nos últimos anos desenvolver competências na área da prospectiva económica, com foco nas questões da globalização e sustentabilidade. A incerteza é uma matéria-prima crucial na reflexão sobre o nosso futuro colectivo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta: