Depósito a Prazo que funciona com Cliques no BES

0

O Banco Espírito de Santo volta a inovar criando o depósito a prazo que permite poupar com um impulso no botão “Poupe” da aplicação do banco no seu Smartphone iPhone ou Android. Este tipo de aplicação torna pessoas avessas à poupança mais dispostas a poupar dada a simplicidade do sistema e à impulsividade que é gerada por querer fazer um clique. Na prática este depósito a prazo funciona como uma conta Paypal, mas que em vez de servir para gastar dinheiro, serve para poupar!

Depósito a Prazo que resolve o desafio da Procrastinação

Como seres humanos temos sempre a tendência para deixar para o dia seguinte todas as lutas da vida, incluindo a poupança. Tendemos a deixar o dinheiro numa conta à ordem ou não nos damos ao trabalho de gerir o nosso património de acordo com o nosso perfil de investimento; muitas vezes deixamos esse trabalho para terceiros (que eventualmente não têm as melhores skills para gerir o dinheiro que não é deles! O melhor gestor do seu dinheiro é você!). Este depósito a Prazo apresentado pelo Banco Espírito Santo vai no mesmo sentido dado que permite uma Poupança por Impulso gerado por SI!

Como Funciona o Depósito a Prazo Poupe num Impulso?

Para aderir basta efectuar o download da aplicação no iTunes ou na PlayStore da Google, de acordo com o software que tenha instalado no seu smartphone. Depois, deverá clicar no Botão “Registar” tal como está na imagem em baixo:

Registar Poupe num Impulso Depósito a Prazo

Depois, deverá introduzir os códigos de acesso aos canais BES nos campos que aparecem na imagem abaixo. Será direccionado para o site onde pode aderir a este depósito a Prazo:

Depósito a Prazo Login

Terá que seleccionar a conta de origem de onde virá o dinheiro encaminhado para o novo depósito e terá que definir qual o montante que pretende poupar sempre que clicar em Poupe. Torne a aplicação divertida definindo um montante baixo para estar sempre a clicar em Poupar.

Condições do Depósito a Prazo por Impulso

O depósito está sujeito a uma TANB (%) de 2,25% com pagamento de juros semestral e com a sua respectiva capitalização findo este prazo. Existe, no entanto, penalização total de juros no caso de mobilização parcial ou total.

DEIXE UMA RESPOSTA