Caixa Geral de Depósitos – Natal sobre rodas

0

Aproveitando a aproximação da época natalícia, a Caixa Geral de Depósitos avançou com uma campanha, até 15 de Janeiro, de promoção da conta poupança Caixa Projecto, destinada a jovens até aos 25 anos, que permite reforços, é remunerada a cada semestre e renovada automaticamente. Os 50 clientes que tenham maior variação positiva de saldo em conta CaixaProjecto (aberturas ou reforços), ganham uma bicicleta!

Caixa Geral de depositos Poupança Jovem

O valor de abertura é reduzido – bastam 10 euros – e os reforços são possíveis a partir de um euro.  A remuneração engloba os juros, entre os 0,6%, para valores até 5 mil euros, e 0,7% (TANB), para valores superiores, que são semestrais e capitalizados, e um prémio de permanência, entre os 2º e 5º ano de vigência da conta, correspondente a 0,0625% ao ano.

A Caixa Geral de Depósitos tem outras soluções de poupança para jovens, mais atractivas em termos de remuneração, mas que exigem maior montante de abertura, como analisamos anteriormente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReforma – poupar e investir
Próximo artigoPoupança com mesada
Economista de formação e jornalista por devoção, tenho procurado nos últimos anos desenvolver competências na área da prospectiva económica, com foco nas questões da globalização e sustentabilidade. A incerteza é uma matéria-prima crucial na reflexão sobre o nosso futuro colectivo.

DEIXE UMA RESPOSTA