Poupaforro na CGD com Taxa de juro Promocional até 7 de Julho

0

A Caixa Geral de Depósitos apresenta o Caixa Poupaforro para o mês de Julho. Este tipo de depósito (conta poupança) é exclusivo para os mais novos tal que a poupança cresce à medida que a criança cresce, dado que os spreads associados à taxa de juro também crescem todos os semestres. O pagamento de juros é semestral, com a opção de capitalização de juros.

Para abrir uma conta Poupaforro, o valor mínimo de abertura é de 25€, sem obrigação de reforços mensais, mas pode, no entanto, fazê-lo pontualmente ou programadamente a partir de 10€. Na opção de programação, pode agendar um plano de reforços automáticos numa data e montante específicos em que o banco retira de uma conta à ordem os montantes para poupar para o seu filho ou filha.

Considero que todos os casais com filhos devem optar por juntar algum dinheiro para cada um deles, seja para pagar despesas de universidades ou para poderem comprar uma casa ou um carro no futuro. Neste depósito a vantagem é ter spreads crescentes e a grande desvantagem é o facto de os reforços não aumentarem a taxa de juro remuneratória.

Para subscrever ao Poupaforro dirija-se à agência CGD mais perto de si.

DEIXE UMA RESPOSTA